Ouvidoria

Canal de comunicação entre a empresa e o cliente que recebe, registra, instrui, analisa e dá tratamento formal e adequado ás reclamações recebidas que não foram solucionadas previamente pelo atendimento habitual e quaisquer outros canais de atendimento, como FALE CONOSCO ou SAC. Atua de forma autônoma e independente das demais unidades organizacionais da empresa, respeitando os princípios da dignidade, boa-fé, eficiência, celeridade e cordialidade. O Ouvidor tem o compromisso de atuar na defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, atuando na mediação de conflitos, esclarecendo, prevenindo e solucionando-o.

Como formalizar a reclamação

Ouvidoria SINAPP

Telefone: 0800 703 1989

Endereço da Ouvidoria: Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203

Bairro: Centro

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro

Cep: 20050-002

Deficiente Auditivo e de Fala

DDG/Telefone/ Fax: 0800-200-0819 - (21) 2232-0819

Skype: sac.especial.auditivo.fala

Faça aqui sua reclamação ou tire sua dúvida

Acompanhe aqui o seu processo

Atendimento ao cliente

Tem alguma dúvida? Fale conosco

0800 644 0144

Ouvidoria Entre em contato