Ouvidoria
Canal de comunicação entre a empresa e o cliente que recebe, registra, instrui, analisa e dá tratamento formal e adequado ás reclamações recebidas que não foram solucionadas previamente pelo atendimento habitual e quaisquer outros canais de atendimento, como FALE CONOSCO ou SAC. Atua de forma autônoma e independente das demais unidades organizacionais da empresa, respeitando os princípios da dignidade, boa-fé, eficiência, celeridade e cordialidade. O Ouvidor tem o compromisso de atuar na defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, atuando na mediação de conflitos, esclarecendo, prevenindo e solucionando-o.
Como formalizar a reclamação
Ouvidoria SINAPP
Telefone: 0800 703 1989
E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br
Endereço da Ouvidoria: Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203
Bairro: Centro
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Cidade: Rio de Janeiro
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Deficiente Auditivo e de Fala
DDG/Telefone/ Fax: 0800-200-0819 - (21) 2232-0819
Skype: sac.especial.auditivo.fala
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