Área do Corretor

Ouvidoria

SINISTROS

A Equatorial está com você em todos os momentos da sua vida e nas mais diferentes situações do dia a dia, sempre prezando pela transparência, ética e comprometimento com nossos segurados.

Por isso, oferecemos suporte amplo e integral através de múltiplos canais. Temos um setor de Ouvidoria autônomo e independente das demais unidades organizacionais da empresa.

A base da atuação da nossa Ouvidoria é a preservação da defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, mediando conflitos, esclarecendo questionamentos e prevenindo e solucionando problemas.

Vale acrescentar que priorizamos e respeitamos o princípio da ética, boa-fé, eficiência, agilidade e cordialidade em todo processo, dispostos a entregar as melhores soluções para as demandas de cada segurado.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, não hesite em nos contatar por meio do FALE CONOSCO ou SAC.

O processo é rápido, prático e desburocratizado

Conte conosco sempre!

Time Equatorial

Como formalizar a sua comunicação:

Ouvidoria SINAPP

Deficiente Auditivo e de Fala

Equatorial Previdencia Complementar. – 42.150.987/0001-70. – cod Susep 10120

EQ Seguros S/A – 21.242.451/0001-05. – cod Susep 01554

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h às 17:30h Dúvidas, informações, negociação de valores em aberto, comunicado e Sinistro.
0800 644 0144

Atendimento 24 horas através do telefone whatsapp (62) 3572 6000

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h às 17:30h (62) 3572 6000

Utilize o formulário presente na aba “Fale Conosco” ou envie sua mensagem para: atendimento@grupoequatorial.com.br

Acionamento: O serviço de assistências 24h deverá ser acionado através do telefone abaixo 0800 721 3210

Atendimento de segunda-feira à quinta-feira das 8:30 às 17:30h 0800 703 1989

Atendimento de segunda-feira à sexta-feira, das 07 às 19h Ou através do site www.meutem.com.br

Equatorial – 2022 – Todos os Direitos Reservados